Sobre Aulas

Aulas de Pole dance: duração 1:00 hs

 Iniciamos nossas aulas pelo nível básico, passando ao intermédio , avançado e o Elite conforme seu desenvolvimento! O tempo é seu, e não se preocupe pois não é necessário ter nenhum conhecimento de dança e preparação física prévia ! Aqui vamos te ajudar em tudo!

Cada aluno evolui no seu tempo de acordo com a regularidade e empenho nas aulas . Primeiro você passa pela adaptação da pele , no começo esse atrito pode causar alguns roxinhos   e aos poucos você vai ganhando força e flexibilidade .É uma atividade que exige sempre estar treinando e ter paciência pois ele é progressivo e sempre tem truques  novos para treinar , se aperfeiçoar. Pole é pra vida toda , um constante aprendizado.

Durante as aulas são usados colchões de proteção e cada aluna é acompanhada individualmente  , trabalhamos com no máximo 8 alunas por turma e uma por barra .

Durante as aulas não é permitido o uso de celulares  e fotos poderão ser tiradas no final da aula .

Aulas de Flexibilidade : duração de 1:00 hs

Nas aulas de flexibilidade, as alunas iram aprender a desenvolver a flexibilidade no corpo todo, pois a flexibilidade está no corpo todo; dedos das mãos e dos pés, pulsos das mãos, braços, ombros, coluna vertebral, virilha, colo de pés, pernas, joelhos e assim vai. Assim como nas aulas de Pole Dance as alunas desenvolvem força aula após aula, nas aulas de flexibilidade as alunas irão desenvolver flexibilidade aula após aula.

A flexibilidade explorada isoladamente não é de muito resultado, pois para conseguirmos mostrar a flexibilidade efetivamente é preciso que se una a força. A flexibilidade bem trabalhada, sempre será consciente, ou seja, sempre pensaremos no movimento que estamos fazendo. Esticando as pernas, pés etc. Além de ser muito mais bonito e “limpo”, na hora de realizar um movimento a flexibilidade aparecerá, pois treinamos já com a consciência corporal.

A aula de flexibilidade é um conjunto de exercícios, cada um com o seu propósito. Nas aulas de Flexibilidade a professora irá ensinar; exercícios ativos que unam força, exercícios para forçar a flexibilidade no limite e exercícios de compensação.

Faça uma aula experimental e descubra a sua capacidade em treinar flexibilidade.

Aulas de Aéreos 

“O tecido é uma modalidade que exige do corpo inteiro. Trabalha da ponta do pé até a cabeça. Então, acaba fortalecendo os músculos das costas, dos braços, do ombro, do trapézio e principalmente do abdômen, pois todo tipo de acrobacia aérea exige muito dessa musculatura. E o bom é que fazemos isso de uma forma leve e divertida”

 

Dúvidas e mais informações entre em contato – cristina.longhi@hotmail.com

Fones – 2366.0919 /9378.6485